Beleza e estética pelos óleos essenciais

150531-beauteOs óleos essenciais ,são poderosos aliados à beleza, estética e essencialmente tratamento e rejuvenescimento da pele. No entanto é necessário conhecer de forma profunda o poder do uso dos óleos essenciais na beleza e estética. Como podem ser utilizados e quais as contra indicações dos óleos essenciais, visto que mal utilizados podem ser prejudiciais.

A Beleza e estética pelos óleos essenciais é cada vez mais utilizada por marcas de cosmética de topo e clinicas e spas de beleza, estética e rejuvenescimento. Os óleos essenciais são muito usados na aromaterapia, e em todas as terapias alternativas, especialmente em massagens que ajudam a tratar o bem-estar físico e mental. E também podem ser usados para a beleza, estética e rejuvenescimento, seja em cosmética, produtos para cabelo, também em mascaras de beleza, etc.

Especialmente a cosmética natural e cosmética ayurvédica cuidam da Beleza e estética pelos óleos essenciais, obtendo resultados de excelência.

No entanto é necessáriosaber fazer o bom uso, na beleza e estética, dos óleos essenciais. Não se deve aplicar os óleos essenciais diretamente sobre a pele. A substância precisa de um veículo para que atuem: “É necessária uma base onde os óleos essenciais sejam misturados, como um creme neutro ou mesmo um óleo vegetal”, só assim se podem obter os melhores resultados para a beleza e estética com os óleos essenciais sem correr riscos desnecessários e obter resultados surpreendentes.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *