Lifting de rosto não invasivo segundo a Medicina Ayurvédica

Lifting do rosto não invasivo segundo a Medicina Ayurvédica

Embora a maioria de nós acredite que o envelhecimento é garantido, inevitável e irreversível, está provado que é possível rejuvenescer 10, 15 ou 20 anos através de procedimentos naturais e não invasivos, um lifting não cirurgico extremamente eficaz.

A medicina Ayurvédica defende que o Ser é um todo composto por:

  • Corpo
  • Emoções
  • Mente
  • e Energia (alegria de viver, motivação, entusiasmo)

Segundo a medicina Ayurvédica o envelhecimento tem origem no nosso abandono a nós próprios em todas estas vertentes do Ser. O facto de a vida nos impor desafios pesados, faz-nos desacreditar de nós e que merecemos ser bonitos, bem sucedidos e felizes. Então esse peso emocional, mental (verdades internas de descrença), físico (má alimentação e maus hábitos de vida) e a falta de objetivos e sentido de vida que traga entusiasmo vão fazendo que o nosso Ser começe a decair.

No entanto está provado que, as pessoas que compreendem estes princípios da medicina Ayurvédica, ao mudar de comportamento e terem as atitudes corretas revertem, não só o envelhecimento como acabam por conseguir um lifting, não só do rosto, como de todo o Ser no geral. Um Lifting da alma que acaba por se revelar muito significativamente como um lifting facial não invasivo. l

Técnicas Ayurvédicas para fazer um lifting caseiro de rosto

  • Yoga facial para lifting facial (método de Fumiko Takatsu) – extremamente eficaz na realização de lifting facial não invasivo
  • Massagem facial Ayurvédica com objetivo de lifting facial não invasivo
  • Acupressão facial – pressão com os dedos de pontos faciais
  • Massagem facial de rejuvenescimento com rolo de jade
  • Lifting facial com instrumento kansa wand  – massagem facial ayurvedica de rejuvenescimento
  • Útilização de cremes Ayurvédicos de rejuvenescimento (podem frequentar os workshops deste projeto e aprender a fazer cremes para lifting natural)

Estas são técnicas, que trabalhadas em conjunto, tem resultados altamente eficazes, no entanto é fundamental entender que somos um TODO, e que o peso da nossa cara reflete também o que fazemos com o nosso corpo (alimentação e sedentarismo), o estado das nossas emoções, o peso da nossa mente (negatividade) e também o sentido e alegria que damos à nossa vida.

Um Lifting facial não invasivo será apenas possível, se houver predisposição para fazer um trabalho de libertação do peso

Um maravilhoso exemplo de que é possível um lifting facial não invasivo

Lifting antes e depois

Apresento um maravilhoso exemplo de extremo sucesso, e que é possível um lifting facial não invasivo, a criadora do método de yoga facial mostra como este conjunto de técnicas de cuidados físicos apresentados antes podem ter resultados maravilhosos.

Fumiko Takatsu, revela na prática como o Yoga facial, as massagens ayurvédicas, a acupressão e cremes ayurvédicos naturais podem fazer um lifting facial não invasivo e rejuvenescer de forma altamente eficaz.

Diagnóstico Ayurvédico facial do tipo de envelhecimento

Juntamente com os métodos anteriores, é importante fazer um diagnóstico facial, para entender o nosso envelhecimento específico. As rugas faciais revelam o estado do nosso corpo interno, e para além das técnicas e procedimentos externos de rejuvenescimento, é fundamental entender que o nosso rosto poderá modificar significativamente se mudarmos os nossos hábitos alimentares. Os nossos orgãos internos e o seu estado, tem reflexo direto no nosso rosto, então e paralelamente às técnicas de rejuvenescimento Ayurvédico referidas anteriormente, é extremamente importante desintoxicar o nosso organismo.

Lifting de rosto sem cirurgia antes e depois

Nos dias de hoje é possível envelhecer bem, tornarmo-nos apenas maduros e não sermos velhos e ter feições de pessoa que desistiu da vida. No entanto tudo tem um preço, e um lifting facial não invasivo não requer investimento material, mas requer um investimento muito grande de tempo a cuidar de nós. É preciso muito amor próprio para que os resultados de um lifting facial não invasivo seja alcançado com sucesso. Eu própria tenho já 46 anos e tenho praticado toda esta filosofia de vida e os resultados são muito animadores e totalmente reais.

 

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *