Máscaras para Borbulhas

Existem alguns ingredientes naturais extremamente eficazes no tratamento de borbulhas através de máscara facial para borbulhas.

Em primeiro lugar, e antes de aplicar a máscara para borbulhas, é importante lavar bem a cara com água morna, tirar toda a gordura e depois secar a pele bem seca. Só depois se pode aplicar a máscara para borbulhas de forma a que o tratamento seja eficaz.

Para que aconteça o desaparecimento das borbulhas já existentes na face. Pode-se fazer máscara para borbulhas facial com os seguintes ingredientes:

  • Curcuma (açafrão) – 3 colheres de sopa de Curcuma
  • Mel – Uma colher de café de mel
  • Óleo de Neem – uma colher de café de óleo de neem
  • Chá de menta – deitar chá até formar uma pasta espessa que não escorra

Para aplicar a mascara para borbulhas, colocar uma camada espessa da pasta na cara e deixar estar bastante tempo. Como estes ingredientes não tem contra indicações, poderá alongar o tempo de aplicação da mascara para borbulhas.

Para fazer a máscara para borbulhas, também poderá ser adicionado alóe vera, porque ajuda a cicatrizar bem as feridas.

Tratar a causa das borbulhas

Até podemos dar uma máscara para borbulhas milagrosa, no entanto irá tratar apenas as borbulhas que já estejas a manifestar-se no rosto. No entanto é importante tratar a causa da origem das borbulhas, porque essa a mascara para borbulhas não vai solucionar e a toxicidade do corpo irá fazer emergir novas borbulhas.

Na medicina Ayurvédica defende-se que as erupções da pele tem sempre causas internas, e estão ligadas ao funcionamento dos orgãos. Para cessar o aparecimento das borbulhas, antes de se fazer um tratamento externo, deve-se fazer uma desintoxicação ao fígado moderando um pouco os alimentos menos saudáveis. Ao fim de 2 dias de cuidados com a alimentação e ingerir muita água notam-se logo resultados.

Então o ideal seria fazer a aplicação da máscara para borbulhas, cuidar da alimentação e beber uns chás para limpar o fígado como:

  • Burututu
  • Alcachofra
  • Cardo Mariano

Talvez tratando as causas das borbulhas ao mesmo tempo que se aplica a mascara para borbulhas ajude a tratar as que existem e previne que surjam mais borbulhas.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *