O Poder dos metais nobres no rejuvenescimento, tratamento e cura da pele

O Poder dos metais nobres no rejuvenescimento, tratamento e cura da pele

A beleza e os cuidados com a pele são conceitos e rituais que acompanham o Ser humano desde sempre. A cada dia que passa os métodos e a visão sobre os cuidados de beleza e cuidados com a pele estão a mudar  radicalmente. Estão a surgir métodos não invasivos revolucionários e ingredientes naturais incríveis com resultados maravilhosos nos cuidados de beleza no geral e essencialmente no tratamento, rejuvenescimento,  e cuidados da pele a um nível mais profundo.

Os metais nobres e os cuidados e rejuvenescimento da pele

Os metais nobres, o Ouro, prata e platina, são muito utilizados na joalharia tradicional e, atualmente tem se vindo a resgatar saberes milenares sobre o poder dos metais sobre os efeitos incríveis de cura e rejuvenescimento no corpo Humano. Então, aos poucos se vão reintegrando estes ingredientes como suplementos de cura e também a sua integração na cosmetologia. Os metais nobres, como também as pedras preciosas são investimentos luxuosos, naturais e contém altas propriedades incríveis para a pele.

A utilização das tecnologias inovadoras associada aos metais nobres facilita a sua utilização como um ingrediente ativo e poderoso a ser incluído nos produtos de beleza, para tratamento, cura e rejuvenescimento. A nanotecnologia funciona a partir da manipulação da matéria atômica e molecular, para isso é preciso a utilização de equipamentos de alta precisão, que permitem a modificação das propriedades dos materiais no nível atômico.

OURO – O Poder inigualável do rejuvenescimento da pele

Ouro coloidal (nanoparticulas) é um cosmético com uso multidimensional. Desde a antiguidade, as propriedades deste mineral são conhecidas, o que acredita-se ser o segredo da aparência jovem e saudável. Atualmente, o ouro de 24 quilates é o mais utilizado nos tratamentos rejuvenescedores e de beleza. Por quê? Em sua maior parte pelo fato de que o ouro elimina rugas e previne a formação das mesmas, estimula processos de purificação do organismo pela pele, tem propriedades antibacterianas, portanto ele é ótimo para curar abcessos, líquen, erupções e acne, estimula a síntese de colágeno e contribui para a regeneração da pele.

PRATA – Poder de incrível da cura da pele

Na antiguidade utilizavam-se compressas com prata no processo de cura especialmente por médicos. A eficácia da prata é incrível devido às suas propriedades tão ou mais poderosas que as dos conhecidos antibióticos – mata até algumas centenas de patógenos, elimina fungos e parasitas, é anti-inflamatória, fortalece o sistema imunológico, tem propriedades desinfectantes e purificantes. Qual é o impacto da prata na pele? Prata coloidal (nano partículas) é melhor na cura da acne, queimaduras, queimaduras de frio, verrugas, infecções fúngicas, catapora, inflamação da pele, feridas abertas, cortes, mordidas, psoríase, erupções e outras doenças de pele. Diferentemente do ouro rejuvenescedor, a prata lida com problemas de saúde maiores.

PLATINA – Poder surpreendente de regeneração da pele

Nano partículas de platina nos cosméticos são um pouco mais raras do que ouro ou prata, até porque é um metal muito dispendioso, apesar da incrível ação dermatológica comprovada desse metal. A influência da platina na pele é única e eficaz na harmonização da pigmentação da pele ajudando nos problemas de pele que ativam manchas e a platina ajuda a  que a descoloração fique menos evidente e visível. A platina é um metal precioso que deixa a pele mais radiante, hidratada, tonificada e rejuvenescida. Com as nano particulas de platina incluídas na cosmética, a pele recupera a vitalidade através das propriedades reconstrutoras da platina na mesma – este metal nobre tem a capacidade de recuperar pele danificada e deformada. A platina natural, é a melhor maneira de alcançar um alto poder de regeneração de pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *